Na quarta-feira, 25 de março, a banda One Direction surpreendeu seus fãs ao anunciar a saída de Zayn Malik. Após cinco anos de banda, o cantor já dava sinais de estresse e havia comunicado que não iniciaria a nova turnê ao lado do quarteto restante.
Desde então, algumas manifestações foram publicadas nas redes sociais dos integrantes e Harry Styles se emocionou durante um show na Indonésia, porém Zayn estava em silêncio... até então. Em entrevista ao jornal The Sun, o cantor abriu o coração:
- Eu tentei fazer por um tempo algo que já não estava me fazendo feliz, só pelo bem ou felicidade de outras pessoas. E essas pessoas são, principalmente, os fãs e eu só continuei tentando pelos fãs. Sempre foi só por causa deles. E, basicamente, eu só estou triste porque eu sinto que os decepcionei de algum modo. Essa é a coisa que eu menos quero que aconteça. Não é como se eu tivesse dado as costas para eles, é que eu não podia mais fazer aquilo, pois não era real para mim.
Sobre o relacionamento com a banda, ele afirma que não houve problema com nenhum dos integrantes:
- A minha banda está me apoiando. Eles foram muito legais sobre isso e entendem que isso não era mais real para mim. Eles ainda querem continuar por um tempo, então vão continuar fazendo o que querem fazer. E eu acho que eles vão ficar bem.
E para quem já estava sentindo saudade de Zayn, ele afirmou que está trabalhando com o mesmo produtor de Sam Smith para rumar em carreira solo.
Ouça o áudio da entrevista:
* Kzuka