Ficou tudo para a sexta-feira. Ao final do penúltimo capítulo de Império, na noite desta quinta, Cristina (Leandra Leal) foi sequestrada pelo irmão José Pedro (Caio Blat) - que também é o tal Fabrício Melgaço - e levada para um galpão abandonado, onde estavam ainda seus comparsas Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Na sequência, o vilãozinho teve o sangue frio de ligar para o pai e avisar que mataria a irmã se ele não desse tudo o que ele queria.
O sequestro foi, no mínimo, ousado. Com a ajuda de Marcão (Joe Ribeiro), Zé Pedro entrou na casa de Cristina e a ameaçou com uma arma.
Quando os dois estavam entrando em um carro rumo ao cativeiro, Vicente (Rafael Cardoso) os enxergou e trocou olhares com Cristina. Ele percebeu que a mulher estava em risco e ainda tentou impedir que o veículo partisse, mas seu esforço foi inútil.
Antes de ter o Império: relembre a carreira de Alexandre Nero
5 momentos que fazem da novela Império a mais nonsense
No episódio desta sexta-feira, durante o resgate de Cristina, Zé Alfredo deve ser baleado pelo filho e morrer (foto abaixo). Mas o fim trágico do Comendador não é uma certeza, pois Aguinaldo Silva e direção da novela devem decidir o desfecho que irá ao ar somente no fim da tarde.
Entre os finais especulados, há a versão de que a bala atingirá o diamante rosa que ele carrega no bolso, salvando-o de um ferimento fatal. Outra opção seria ele ser levado ao mesmo Xamã que o curou anos atrás e, novamente, venceria a morte por meio de alguma poção.
Cora surge rejuvenescida e vira alvo de brincadeiras nas redes
Alexandre Nero se irrita com erros de colega de elenco
Leia todas as notícias de Entretenimento