Marcelo Adnet, Marcius Melhem e sua turma retornam para a segunda temporada de Tá no Ar: A TV na TV cheios de novidades. Uma delas é o horário: o programa, que estreia na quinta-feira, na RBS TV, agora irá ao ar mais cedo, após o Big Brother Brasil - antes, o público precisava resistir até a meia-noite. Criadores do humorístico, os dois prometem continuar provocando e a mexer com a TV que o Brasil vê.
Confira mais notícias de entretenimento em ZH
A atração volta carregando o peso de ter de repetir o sucesso da estreia. Mas já não tem mais a desconfiança que a cercava quando ainda era novidade. Os novos episódios terão muitas participações especiais, entre elas nomes como Regina Duarte, Pedro Bial, André Marques, Lulu Santos e Rogéria.
Regina Duarte participa do quadro "Vingança dos Famosos"
Foto: TV Globo/Divulgação
- O desafio de fazer a segunda temporada é que você precisa criar algo novo e ainda precisa manter o que deu certo. Só que, desta vez, as pessoas já viram e agora querem participar. Muitas vêm falar com a gente e pedem - diz Melhem.
Adnet define o Tá no Ar como um programa que reflete o público:
- A ideia é ter o mesmo ritmo frenético do telespectador com o controle remoto na mão. E, claro, rir de si mesmo, do que é produzido por nós que fazemos TV.
Confira mais notícias sobre televisão em ZH
Serão 10 episódios, todos com 25 minutos e apenas um intervalo comercial. A produção começou em outubro de 2014 e, no total, foram quatro meses desde a conversa inicial até a finalização. Adnet e Melhem participam de todas as etapas do programa, sob direção de Maurício Farias. Para os três, a atração faz sátira dos gêneros, como jornalismo, novelas, reality shows, propagandas, e, ao mesmo tempo, critica os assuntos da sociedade.
Entre as novidades está o último episódio, que fará uma "homenagem" aos 50 anos da Globo.
- Vamos falar de programas clássicos da emissora e teremos uma grande participação especial - adianta Adnet, sem detalhar.
André Marques (de verde) está no quadro "Malhação Épocas"
Foto: TV Globo/Divulgação
Quadros novos
Bebe Esponja
Fará um sátira à animação infantil Bob Esponja.
Malhação Épocas
Com a onipresença de Mocotó (André Marques), mostra como seria a trama adolescente ao longo da história.
Barracos da Bíblia
Vai mostrar as "tretas" bíblicas no melhor estilo Casos de Família.
Vingança dos Famosos
Artistas convidados abordam fãs em situações cotidianas.
O que continua
Jardim Urgente
O quadro que faz referência aos programas policiais sensacionalistas, mostrando casos de crianças, caiu no gosto do público na primeira temporada.
Militante revoltado
O crítico ferrenho à programação da Rede Globo volta e, agora, vai ganhar um blog para dar continuidade a seus comentários quando for "censurado" no programa.
* A jornalista viajou a convite da TV Globo
Cake Boss no Brasil: Buddy terá reality show em canal de TV brasileiro
Os irmãos protagonistas de "Sete Vidas"
Os quatro spin-offs mais aguardados de 2015