O diretor Quentin Tarantino disse ao site Deadline que vai desistir de filmar o faroeste The Hateful Eight. Ele afirmou que estava "muito deprimido" porque o roteiro do longa-metragem foi vazado.
Segundo o cineasta, apenas seis pessoas tiveram acesso ao texto e uma delas teria mostrado o documento a outros, sem o seu consentimento. Entre elas, Tarantino citou o produtor Reggie Hudlin e os atores Bruce Dern, Tim Roth e Michael Madsen, com os quais o diretor já havia trabalhado.
"Eu dei [o roteiro] para um dos produtores de Django Livre, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente ir em sua casa e ler", disse o cineasta na entrevista. "Isso é uma traição, mas não é grave porque o agente não ficou com o texto. Há uma malícia feia no resto da história. Entreguei o texto a três atores. Tim Roth eu sei que não fez isso. Um dos outros permitiu que seu agente o lesse. E esse agente o repassou para todo mundo em Hollywood. Não sei como esses malditos agentes trabalham, mas não vou fazer esse filme agora. Vou publicá-lo, e é isso. Dei o texto para seis pessoas, e se não posso confiar nelas a esse ponto, então não tenho mais desejo em filmar. Vou publicar. Chega. Vou fazer outra coisa. Tenho outros dez (projetos) no mesmo lugar de onde esse veio."