Uma diva reconhece a outra: a cantora Adele chorou ao ver Céline Dion na plateia durante o show realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (26). A artista britânica tem realizado uma série de performances na cidade do Estado de Nevada.
Enquanto interpretava When We Were Young, Adele percebeu a cantora canadense entre os fãs. Ela interrompeu a música e foi até Céline.
Emocionada, a britânica não segurou as lágrimas enquanto se aproximava da colega de profissão. Céline também parecia bastante comovida com o reconhecimento.
As duas se abraçaram, conversaram brevemente e trocaram gestos carinhosos. Adele ainda estava emocionada ao retornar ao palco. De acordo com informações da revista People, Céline estava acompanhada dos filhos Nelson e Eddy Angélil, gêmeos de 14 anos.
O encontro é bastante significativo para Adele, que parece completar um ciclo: ela esteve no mesmo teatro, The Colosseum, em 2018, para ver um show de Céline. "A rainha Céline! Que show. Um ponto alto da minha vida. Muito obrigada por toda a sua atenção com o público e o grande senso de humor", escreveu a britânica em suas redes sociais na ocasião.
Já Céline comentou na ocasião em suas redes: "Não pude fazer todos os meus shows, mas fiquei muito emocionada que Adele compareceu a um deles... eu a amo demais!"
Céline foi diagnosticada em 2022 com a síndrome da pessoa rígida — condição neurológica rara e incurável, que provoca rigidez muscular e espasmos. A doença afeta principalmente os quadris e as extremidades do corpo, mas também prejudica outras partes da musculatura, como as cordas vocais.
Ela se afastou dos palcos por cerca de dois anos em decorrência dos efeitos do quadro. No documentário I Am: Céline Dion, lançado neste ano, ela falou sobre como a doença mudou radicalmente a sua rotina.
A cantora conseguiu retornar aos palcos em junho, quando se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024.