O rapper 50 Cent está produzindo uma série em formato de documentário sobre o caso de Sean "Diddy" Combs, rapper preso por acusações de tráfico sexual e agressão em 16 de setembro. As informações são do portal g1.
Dirigida por Alexandria Stapleton, a série está sendo desenvolvida pela Netflix e ainda não tem previsão de lançamento.
Em entrevista à revista norte-americana Variety, 50 Cent disse que os episódios se debruçam em "uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora".
— Continuamos firmes em nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e diferenciadas. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem de que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura — disse 50 Cent à Variety.
O caso Diddy
Diddy é alvo de várias ações civis que o caracterizam como um "predador sexual violento", acusado de usar álcool e drogas para submeter as vítimas aos abusos.
Em maio, foram divulgadas filmagens de uma câmera de segurança em que Diddy aparece agredindo fisicamente sua então namorada, a cantora Cassie Ventura, arrastando-a pelos cabelos para um quarto. A mulher tentava fugir. O fato ocorreu em 2016.
Após meses de investigação, o rapper foi preso acusado de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, segundo a Promotoria de Nova York.
Diddy se declarou inocente em tribunal. O pagamento de fiança foi negado e ele segue preso, aguardando julgamento. Segundo a imprensa internacional, caso seja julgado culpado das três acusações, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua.