O cantor e baixista Branco Mello, 62 anos, voltou a se apresentar no projeto Titãs Microfonado após uma nova cirurgia para a retirada de um tumor na amígdala. Ele estava afastado dos palcos desde o final de julho.
Ao lado de Sérgio Britto e Tony Bellotto, o show, que resgata clássicos do Titãs, empolgou o público do Espaço Unimed, em São Paulo, no sábado (28). Com a voz rouca, Mello cantou quatro músicas como a voz principal e participou de todo o espetáculo tocando baixo.
— Esta noite é especial, com a volta do Branco Mello — disse Tony Bellotto — Tivemos que fazer um show sem ele, que ficou um período hospitalizado. Ele é um exemplo de motivação — afirmou.
A apresentação também contou com as participações especiais de Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, e da cantora Bruna Magalhães. Integrante do projeto, Beto Lee arrumou a cadeira para o pai sentar ao seu lado no palco. A atriz Malu Mader, esposa de Tony Bellotto, estava na plateia. Entre os clássicos cantados na noite estavam Marvin, Flores e Epitáfio.
O que houve com Branco Mello?
Recentemente, o músico precisou se afastar dos palcos para realizar uma nova cirurgia na amígdala. Ele já havia passado por outro procedimento para remoção de um tumor na língua, em outubro de 2023. Ele vem lutando contra a reincidência de tumores na região da garganta há cerca de cinco anos.