Uma mulher de 64 anos teve uma surpresa enquanto estava caminho de um show do Coldplay no festival de música Big Weekend da Radio 1, que ocorreu no último final de semana no Reino Unido. De acordo com Saundra Gleen, quando estava a caminho da bilheteria, recebeu uma carona de Chris Martin, vocalista da banda britânica.
"A porta abriu e pensei: Opa, é o Chris Martin. Não posso subir. Até que me disseram: sim, pode subir", relembrou em entrevista à BBC.
Até o carro aparecer, Sandra, que tem artrite e caminhava com dificuldade até o local de acessibilidade do estádio, disse que já estava pensando em ir embora assistir ao show pela televisão.
"Mas eu havia pensado: eu amo Coldplay e nunca mais teria chance de vê-los na minha cidade", contou.
Ainda segundo ela, durante o trajeto, o artista disse estar solteiro, confidenciando um suposto término com a atriz Dakota Johnson. Eles estão juntos desde o final de 2017.
"Aquele momento em que Chris Martin me viu com dificuldade para andar, mandou parar o carro e me deu uma carona. Não posso acreditar que isso aconteceu. Tivemos uma boa conversa também. Ele está solteiro e gosta do Luton (time de futebol), escreveu ela no X (antigo Twitter), ao compartilhar uma foto ao lado do cantor (veja abaixo).
Após a carona, ela foi levada pelo cantor até a área VIP destinada aos artistas e ainda arranjou um carrinho de golfe para levá-la até a área preferencial da apresentação.