Depois de 21 anos de mistério, o cantor Thiaguinho encontrou Isabel, a mulher que o ajudou no início da carreira e com quem ele nunca mais havia tido contato. Ela é a protagonista de uma história que o artista já mencionou diversas vezes publicamente. Nesta terça-feira (12), o cantor contou, nos Stories, que conseguiu localizar o "anjo" que, em 2002, o auxiliou com transporte, comida e hospedagem no Rio de Janeiro. Após o ocorrido, ele dizia se questionar se ela era, de fato, uma pessoa real.
Há quatro dias, o artista mencionou a história novamente no podcast Podpah, e o vídeo viralizou, chegando nos familiares de Isabel. Ela, então, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram (veja abaixo) respondendo o artista.
Após reconhecer Isabel, Thiaguinho celebrou o desfecho nas redes sociais.
"Isabel! Já te encho de mensagens no privado aí, mas venho publicamente te agradecer… Que bom que existem pessoas como você no mundo… Você mostrou naquela noite que você é instrumento de Deus. Estou MUITO FELIZ que te encontrei para agradecer pelo carinho com aquele menino… Muita coisa aconteceu depois daquilo, mas nunca esqueci daquele ato de amor! Obrigado um milhão de vezes! Não vejo a hora de te encontrar… Beijo gigante, anjo meu", escreveu o artista no post de Isabel.
Nos Stories, Thiaguinho celebrou "como é legal ser legal".
— Eu tinha 19 anos (na história com Isabel), hoje eu tenho 40, muitas pessoas apareceram na minha vida, muitos anjos que me ajudaram e continuam ajudando. Você foi um desses anjos. Eu sou muito grato a isso, e a minha família é muito grata a isso. Eu fiquei mais feliz ainda em saber que você fez tudo aquilo de coração. Também tenho esse princípio na minha vida, de ajudar as pessoas sem esperar nada em troca. Isso é lindo, cara. Tenho certeza que você deve ter feito isso muitas vezes depois de mim e que vai continuar fazendo isso.
Por fim, disse que espera encontrar Isabel presencialmente na próxima vez que for ao Rio de Janeiro.
— A gente se conheceu por algumas horas, mas é uma história que eu carrego no coração há tanto tempo, há 21 anos. Obrigada por ter sido esse anjo na minha vida. Que bom que Deus te usou como instrumento naquele dia, para você me acolher e me ajudar como eu nunca vou esquecer na vida. Vamos nos ver em breve, fica aqui meu agradecimento público e do fundo do meu coração — finalizou.