Com sensualidade e hits quentes, Marina Sena colocou o Festival Turá para dançar neste domingo (19), segundo dia do evento. Se a temperatura estava na faixa dos 25°C, aumentou uns 10°C quando a cantora mineira subiu ao palco montado no Anfiteatro Pôr do Sol, às 17h5min, se os termômetros medissem o calor do público.
Com um sol ainda forte, Marina abriu a apresentação com Meu Paraíso — faixa de seu segundo disco, Vício Inerente, lançado este ano.
Porém, o público se acendeu mesmo com a dançante Me Toca, de seu álbum de estreia, De Primeira, que virou até trilha da novela Todas As Flores, da TV Globo.
Ao longo de 55 minutos, Marina se entregou em coreografias sensuais (acompanhada em alguns momentos por um time de balé com seis pessoas), rebolou e cantou com eficiência, embora às vezes apoiada por uma gravação prévia nos momentos mais dançantes.
Na primeira interação que teve com o público, a carismática cantora aconselhou:
— Que lindo! Gente, passa protetor solar, bebe água. Vamos dar as mãos.
Antes de Ombrim, que parecia sob medida para o público presente — “Queimando profundo, o sol me cobriu/ Atiçando labaredas na minha mente” —, Marina avisou:
— Que calor! Não é minha culpa.
O show também abrangeu sucessos como Por Supesto, Que Tal e fechou com Tudo Seu. Só que antes Marina deixou um pedido em seu recado final:
— Me chamem de volta por que gosto daqui demais!