O cantor gospel Regis Danese, que está internado há uma semana desde que sofreu um acidente de carro, teve a alta hospitalar suspensa após passar mal na madrugada desta quarta-feira (6). O músico estava com previsão de retorno para casa, mas a equipe médica optou por sua permanência por mais alguns dias.
— Eu teria alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito. E os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter — comunicou Danese em um vídeo publicado nas redes sociais.
Regis Denese também contou que está fazendo uso de uma sonda nasal.
— Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo — disse o cantor, que também pediu orações e afirmou que quer voltar logo para casa para poder ver sua família.
Danese foi hospitalizado após seu carro colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, em Goiás, quando seguia em direção a um show no dia 30 de agosto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o artista teria invadido a pista contrária em uma curva e batido em um caminhão.
Na sexta-feira (1º), o músico recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e desde então segue em observação. Neste momento, ele não tem previsão de alta.