Nesta sexta-feira (1º), o cantor gospel Regis Danese recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), de Goiás, após sofrer um acidente de carro na quarta-feira (30).
De acordo com o boletim médico divulgado pelo g1, o estado de saúde do artista é "regular". Ele se recupera na enfermaria da instituição de saúde e já está consciente, respirando espontaneamente.
Além do intestino perfurado, o cantor do sucesso Faz um Milagre em Mim teve três costelas fraturadas e o braço quebrado. Segundo o boletim, o artista precisou passar por uma cirurgia de laparotomia e enterorrafia.
"A laparotomia é o acesso à cavidade abdominal para saber o que realmente aconteceu. A rafia é a costura do intestino", informou o médico responsável pelo procedimento, Alan Kagan.
O acidente
Danese foi hospitalizado após seu carro colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o artista teria invadido a pista contrária em uma curva e batido em um caminhão.