Kanye West voltou a figurar entre os assuntos mais comentados da internet após se envolver em nova confusão. O rapper foi acusado de agressão por uma mulher, que teve o celular roubado e quebrado no último sábado (28), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o portal TMZ, Ye, como é conhecido, estava a caminho de um jogo de basquete da filha North West, fruto de seu casamento com Kim Kardashian, quando saiu do próprio carro e foi tirar satisfações na janela do veículo da mulher.
Ela seguiu filmando ele enquanto os dois discutiam, até que o rapper agarrou o celular da mão dela e jogou o aparelho na rua. O site teve acesso a um vídeo, feito por uma terceira pessoa que estava no carro com a mulher, que registrou o ocorrido. Logo depois, o rapper voltou ao carro, onde a atual esposa Bianca Censori o aguardava. Eles seguiram para o destino inicial.
Não está claro se a mulher estava seguindo Kanye e se é uma fotógrafa profissional ou se ela só estava fazendo as imagens amadoras de uma celebridade. Autoridades policiais foram chamadas ao local, onde chegaram por volta das 16h30min e coletaram evidências do incidente, inclusive em vídeo. A mulher registrou um boletim de ocorrência contra Kanye por agressão.