A cantora Joelma, 48 anos, revelou aos fãs, durante apresentação em São Paulo, na sexta-feira (25), que sofreu, em um curto período de tempo, três derrames oculares e algumas paradas cardíacas. Em conversa com a plateia, a artista ainda afirmou que apesar dos problemas de saúde que enfrentou, nunca perdeu sua fé.
— Eu tive três derrames oculares, algumas paradas cardíacas. Isso ninguém sabe. Eu passo sozinha, mas Ele é a minha força. Nele, eu posso todas as coisas — afirmou.
A apresentação realizada pela cantora faz parte da turnê Calypso Tour, que passará por alguns Estados brasileiros. Os próximos shows serão realizados em Recife, no dia 3 de dezembro, e em Salvador, no dia 8 do mesmo mês.
No Instagram, Joelma compartilhou fotos e vídeos do show realizado na capital paulista e agradeceu pelo carinho e envolvimento dos fãs. "Hoje foi top demais aqui em São Paulo! Obrigada galera linda que esteve comigo hoje no Centro de Tradições Nordestinas! Obrigada papai do céu por mais um show incrível", escreveu em um dos posts.
Recentemente, a cantora precisou cancelar um show em Tocantins porque contraiu, pela quinta vez, covid-19. O anúncio foi feito pela equipe da artista em 12 de novembro. Na época, Joelma utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs de que estava bem e com sintomas leves.
Nas outras ocasiões em que contraiu covid-19, Joelma teve sequelas intensas que chegaram a deformar seu rosto. Os especialistas chamam esse quadro de covid longa.