A cantora Giulia Be, 23 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para avisar aos fãs que precisou ser internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro. De acordo com a postagem, ela voltou a sentir fortes dores.
Nas imagens compartilhadas, a artista aparece prostrada em uma cama de hospital e também sentada em uma cadeira de rodas. Ela não deu muitos detalhes a respeito de sua condição, mas afirmou que quando o tratamento começar a fazer efeito deverá se sentir melhor.
"Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio de Janeiro, mas ontem depois do estúdio fui para emergência com a mesma dor que eu estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar", escreveu.
Na sequência, ela explicou que não iria entrar em detalhes, mas que avisaria quando tivesse atualizações: "Mais testes estão sendo feitos e mais tarde vou aparecer aqui para falar com vocês". A artista ainda fez um pedido para que os profissionais da saúde não ignorem pacientes que reclamem de dor, como ocorreu com ela recentemente. "Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico, não achem que é cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal. O corpo falar, não podemos ignorar", afirmou.
Há mais ou menos um ano a artista teve um acidente doméstico que resultou em um trauma cranioencefálico com contusão cerebral. Na ocasião, ela precisou ficar hospitalizada e acabou descobrindo que sofre de síndrome vasovagal, condição em que o sangue não sobe para o cérebro da forma como deveria, o que causa desmaios e perda súbita de consciência. Foi por conta de um desses desmaios que a cantora caiu dentro de casa. Ela também afirmou que sente sono o tempo todo.
"Estou extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esses próximos desafios", finalizou.