O vídeo de uma mulher que afirma ter trauma de Michael Jackson (1958-2009) viralizou nas redes sociais. Em publicação no TikTok, Ruby Marriott mostrou a fobia ao visitar um bar e se deparar com um cover, que fazia um tributo ao astro.
— Tem um tributo ao Michael Jackson e estou apavorada. Eu não estou bêbada, eu só não gosto — ressaltou na gravação, que foi feita pela irmã, Macey, enquanto acontecia um lip sync de Thriller.
Por causa da repercussão, a jovem de 18 anos precisou se explicar.
— Eu me virei e vi um imitador do Michael Jackson dançando na pista de dança ao meu lado. Demorei um pouco para dormir — contou.
Segundo Ruby, o trauma surgiu aos 5 anos de idade, quando sua irmã e seu primo mostravam vídeos assustadores sobre o cantor, além de teorias da conspiração que negavam sua morte:
— Thriller é a música que mais me assusta, principalmente por eu ter assistido ao videoclipe quando eu era mais jovem.
A britânica também relembrou que o medo era reforçado pela família. Como falavam bastante de Michael Jackson, a mulher teve diversos pesadelos.
— Todas as noites, durante três semanas, eu tive o mesmo pesadelo dele saindo do guarda-roupa e vindo atrás de mim enquanto eu dormia. Foi horrível! — finalizou.