Atriz de Stranger Things, Maya Hawke acaba de lançar o clipe de sua música Thérèse. O que chamou atenção no vídeo foi o fato de a cantora aparecer nua em meio a cenas de uma orgia em uma floresta. A canção faz parte de seu próximo álbum, Moss. A artista é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke e ficou conhecida ao interpretar Robin Buckley na série da Netflix.
A canção aborda um tema semelhante ao do vídeo. De acordo com um comunicado oficial, ela fala sobre "os espaços secretos que construímos, onde somos livres para sermos nós mesmos, em um mundo que intencionalmente ou sistematicamente não nos compreende".
Na produção, partes íntimas dos corpos de Maya e de outras pessoas aparecem rapidamente, dando a entender que se trata de uma cena de sexo coletivo. Na sequência, a atriz e seus colegas de orgia são descobertos pela polícia e presos em flagrante por atentado ao pudor.
Já em Stranger Things, a artista interpreta Robin, uma menina homossexual que trabalha em uma loja de sorvetes de um shopping e é muito amiga de Steve. A série é uma das maiores apostas da plataforma. Recentemente, o serviço disponibilizou o segundo volume da quarta temporada.