Uma das cenas mais comentadas do volume dois da quarta temporada de Stranger Things não estava planejada. Trata-se do momento em que Eddie Munson (Joseph Quinn) interpreta uma versão de Master of Puppets, do Metallica.
A cena tornou-se a favorita de diversos fãs da série, mas, de acordo com uma nova entrevista dos Irmãos Duffer, ela foi adicionada somente depois de o script estar fechado.
— Chegamos ao final e não tínhamos a ideia desde o início de que Eddie tocaria Metallica no telhado de seu trailer — contou o cocriador Matt Duffer à Netflix Geek. — Esse foi um dos nossos escritores, Curtis (Gwinn) que deu a ideia porque estávamos tentando descobrir como eles iriam distrair os demobats. E Curtis disse: "Bem, e se ele tocar Metallica? E se ele estiver fazendo isso em cima de seu trailer? E então eles instalaram todos esses alto-falantes?" Nós nos apaixonamos por essa ideia, nós pensamos: "Nós temos que fazer isso". Mas realmente não o colocamos como guitarrista (inicialmente).
Ele continuou:
— Nós sabíamos que ele gostava desse estilo de música, mas não o havíamos definido dessa maneira. Pudemos, então, voltar, porque nada disso havia sido filmado ainda, e colocar camadas na guitarra, camada em sua banda. Aquela cena com ele e Chrissy, que é uma das minhas cenas favoritas, o humanizou de uma maneira real e humanizou Chrissy de uma maneira real.