Justin Bieber anunciou na terça-feira (19) que vai retomar os shows da turnê Justice, interrompida em junho depois que ele foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt. O primeiro show após o hiato será no Lucca Festival, na Itália, em 31 de julho.
"Justin Bieber vai percorrer festivais pela Europa e continuar com as apresentações da turnê mundial pela América do Sul, África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e depois volta para Europa em 2023", diz o comunicado.
Os detalhes dos shows nos Estados Unidos, que foram adiados, serão divulgados em breve. No Brasil, Bieber tem três apresentações marcadas, uma no Rock in Rio, no dia 4 de setembro, e outras duas em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.
No dia 10 de junho, Justin publicou um vídeo no Instagram mostrando metade do rosto paralisado. Ele afirmou que sofre de síndrome de Ransay Hunt. A condição ocorre por conta de uma infecção no nervo auricular, causada pelo vírus herpes-zóster, que resulta em paralisia no lado do rosto afetado.
— Como vocês podem ver, esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto — relatou na época.