A Rádio Kiss FM, de Vancouver, no Canadá, passou a tocar Rage Against the Machine repetidas vezes desde a tarde desta quarta-feira (29). Segundo o jornal Vancouver Sun, a faixa Killing in the Name é a única na programação há mais de 18 horas.
Em vários momentos, os DJs interrompem o loop para receber pedidos. Em alguns casos, o público requisitou Killing in the Name ou "alguma faixa do Rage Against". Os locutores, em tom de brincadeira, indicam que vão tocar a música "mais tarde". Ao pedir outra música, os ouvintes são simplesmente ignorados e a programação volta ao "normal."
Representantes da rádio não quiseram comentar o caso. Segundo o portal Consequence, a prática é conhecida como stunting. Isso ocorre quando a estação planeja mudar o formato e começa a tocar uma música de outro estilo ininterruptamente. A tática também foi usada por uma emissora latina de São Francisco, que tocou Hot in Herre, do rapper Nelly, por 72 horas para iniciar programação R&B. A Kiss FM, até quarta, era voltada para o pop.
Funcionários, incluindo os DJs conhecidos do público canadense Sonia Sidhu e Kevin Lim, foram demitidos sob a justificativa de "não fazerem parte do próximo capítulo da Kiss". No Twitter, ouvintes alegaram possível protesto dos DJs que permaneceram na rádio (Killing in the Name aborda a brutalidade policial).