O cantor sertanejo Conrado, nome artístico de João Vítor Moreira Soares, da dupla com Aleksandro, teve de passar por uma cirurgia no quadril nesta segunda-feira (16). Ele sobreviveu ao acidente com o ônibus que levava a banda e deixou seis mortos, incluindo Aleksandro. As informações são da revista Quem.
De acordo com informações do Hospital Regional de Registro (SP), Conrado permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI). O boletim médico divulgado pela assessoria da dupla informa que a cirurgia ocorreu sem complicações. "O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/5), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva, onde segue estável clinicamente", dizia a nota.
O músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, também sobrevivente do acidente, também permanece internado na UTI, em estado grave.
O acidente com o ônibus ocorreu na manhã de 7 de maio na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou e fez com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. O ônibus havia saído de Tijucas do Sul (PR), e estava a caminho de São Pedro (SP), onde a dupla faria um show.
As outras vítimas que morreram no acidente foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, e os técnicos Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.