O ex-baixista do One Direction, Sandy Beales, causou burburinho nas redes sociais com um detalhe inusitado em seu perfil no Spotify. No dia em que a plataforma divulgou a retrospectiva dos usuários, Beales compartilhou no Instagram Stories que Wesley Safadão foi o seu artista mais tocado em 2021.
Conforme a publicação, o inglês estava entre os 2% de usuários do Spotify que mais escutaram o brasileiro em 2021. No entanto, no mesmo post, Beales disse que foi hackeado no início do ano e que desconhecia Safadão.
"Meu Spotify foi hackeado no início do ano, e eu não tenho ideia de quem é esse cara, mas que seu sucesso cresça, Wesley. Estou no seu top 2%", escreveu Beales.
Já no clima de encerramento do ano, a plataforma liberou nesta quarta-feira (1º), o "Spotify Wrapped", um recurso que faz uma retrospectiva do ano dos usuários. Tempo de reprodução, músicas, gêneros e artistas mais ouvidos são algumas das informações disponibilizadas. Além dos rankings, a retrospectiva também oferece playlists com as canções mais ouvidas e artistas revelados.
O Spotify aproveitou a funcionalidade para divulgar a lista de músicas mais executadas no Brasil em 2021. A relação que foi liderada pelos Barões da Pisadinha, seguidos por Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Matheus, e Henrique e Juliano.