A cantora Roberta Miranda passou mal ao saber da morte de Marília Mendonça e precisou ser internada nesta sexta-feira (5). Conhecida como Rainha Sertaneja, a expoente da velha guarda musical brasileira foi atendida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do jornal O Globo.
As duas cantoras eram amigas próximas e gravaram a música Os Tempos Mudaram, em 2017. A composição abriu o projeto do DVD de 30 anos de carreira de Roberta, unindo duas gerações consagradas da música sertaneja. Roberta se sentiu mal ao receber a notícia da morte pela internet. Acredita-se que ela tenha tido um pico de pressão.
Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta, após queda de avião no interior de Minas Gerais. Segundo a equipe da cantora, que confirmou sua morte por volta das 17h, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião também não sobreviveram ao acidente.
A cantora de 26 anos estava no auge de sua carreira, com uma agenda cheia de shows marcados. Ela deixou o filho, de quase dois anos.
Roberta Miranda se prepara para voltar aos palcos, depois de um ano e meio sem realizar nenhum show por conta da pandemia. Seu retorno está marcado para 20 de novembro, em São Paulo, onde a artista apresenta o espetáculo My Life.