Tio e assessor de Marília Mendonça, Abicelí Silveira Dias Filho usava as redes sociais para demonstrar o amor pela esposa e pelas duas filhas, uma delas com apenas seis meses de idade. Conhecido apenas como Silveira Dias no meio musical, ele foi uma das cinco vítimas da queda de um avião bimotor em Minas Gerais nesta sexta-feira (5).
Conhecido como um homem bem humorado e brincalhão, o assessor era casado com Nayara Moura Sousa. Estavam juntos há quatro anos. No aniversário de relacionamento, há três semanas, postou uma foto da companheira com a filha de colo do casal: “Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor”. Em outra dedicatória, agradeceu Nayara por “mudar por completo” sua vida. “Obrigado pela nossa filhinha, Laurinha”, complementou.
Marília e Silveira Dias eram muito próximos. Ele acompanhava a sobrinha desde o começo da carreira e foi um dos seus grandes incentivadores. Com frequência, compartilhava fotos com ela. No aniversário de Marília do ano passado, postou uma selfie com ela com a legenda chamando-a de “boioolinha”. “Obrigado por tudo que você é na minha vida e na vida de todos que te ama. Te amo tamanho do céu infinito”.
Os corpos da cantora e do tio serão velados juntos na tarde deste sábado (6) no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. Também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.