Conhecida por arrasar quarteirões com o lançamento de seus álbuns, Adele se mostrou confiante com a concorrência que seu novo projeto, 30, pode enfrentar quando estrear, em 19 de novembro.
Em entrevista ao programa inglês Heart Breakfast, a cantora gargalhou quando o apresentador sugeriu que ela iria entrar em pânico com o lançamento do disco Equals, de Ed Sheeran, 10 dias depois.
— Surtar? — questionou Adele, rindo. — Ele é quem vai surtar — acrescentou.
Depois, Adele disse que "ama Ed" e "ama de verdade" a esposa dele, Cherry Seaborn.
Em 2017, Ed Sheeran disse em uma entrevista que gostaria de superar Adele em vendas. A declaração causou polêmica e ele precisou explicar que se tratava apenas de "pensar alto" e ter um estímulo pessoal. "Sinto que, falando isso, várias pessoas ficam 'isso é muito arrogante' e 'blablablá'. Acho que você tem que escolher alguém que está no topo do jogo. Eu provavelmente não vou vender 20 milhões de álbuns (como Adele). E eu provavelmente não vou ser tão grande quanto Adele. Mas se você não mirar no topo da montanha, como chegará à metade?", comentou ele à revista People.
Após um hiato de seis anos desde o lançamento de seu último álbum, 25, Adele prepara 30 para o próximo mês. O álbum já ganhou um single, Easy on Me, disponibilizado nesta quinta (14). Segundo a artista, o disco irá abordar sua vida após o divórcio do empresário Simon Koneck, ocorrido em 2019.