Morreu aos 39 anos Sarah Harding, ex-integrante do Girls Aloud, por conta de um câncer de mama em estágio avançado. A informação foi divulgada através do perfil oficial da cantora nas redes sociais com mensagem da mãe.
"É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês souberam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela partiu pacificamente esta manhã. Eu gostaria de agradecer a todo mundo por tê-la apoiado desde o ano passado. Sei que ela não queria ser lembrada por sua luta contra essa doença – ela era uma brilhante estrela e espero que assim seja lembrada", escreveu.
A cantora ficou conhecida no início dos anos 2000 por ser uma das cinco vocalistas do grupo britânico Girls Aloud. Sarah Harding anunciou o câncer em agosto do ano passado e também revelou que a doença já havia espalhado para outras partes de seu corpo. Em março de 2021 foi lançada sua biografia chamada Hear Me Out, que contém passagens sobre sua luta conta a doença.