Jhean Marcell, integrante do grupo Br'Oz, precisou ser internado na UTI devido a complicações da covid-19 no último sábado (22). O cantor de 39 anos deu entrada em um hospital de Uberlândia (MG) na quinta-feira (20) por causa da baixa saturação e seu quadro piorou no sábado, quando precisou ser levado para a observação intensiva. O artista testou positivo para coronavírus na semana passada.
"Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje (sábado) seguiu para a UTI pra ser bem cuidado por lá. Para quem não sabe, ele atestou positivo para a covid. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital", escreveu Bruna Barcelos, em publicação no sábado, no perfil de Jhean.
Segundo o texto, os exames clínicos do cantor estão bons, mas a respiração dele ainda exige cuidados. "Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos. Quem o conhece sabe que ele é super discreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui", escreveu Bruna, no mesmo post.
A publicação recebeu uma série de comentários de fãs e amigos de Jhean Marcell. Recentemente, no início de maio, o cantor anunciou que o grupo faria uma live no YouTube. O evento também ajudou a Associação dos Músicos de Uberlândia.
Em abril, o Br'Oz anunciou a retomada da banda com o lançamento de um novo single, Insana. Quatro dos cinco integrantes – entre eles, Jhean – da formação original, de 2003, seguem no grupo.