O cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta da UTI neste sábado (13). Ele estava sob tratamento intensivo desde 8 de março, quando teve seu quadro de covid-19 agravado. De acordo com a assessoria do cantor, ele permanece internado para tratar uma pneumonia causada pela doença, mas apresenta quadro estável e respira sem ajuda de oxigênio suplementar.
Comemorando a saída da UTI, o cantor postou um vídeo do momento em que deixou a unidade sob aplausos. Ele também aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs. "Meu Deus, obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento", celebrou.
Em outra publicação, o sertanejo agradeceu à equipe médica que o tem acompanhado durante os dias de internação. "Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui!", escreveu.
Internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, desde 3 de março, Edson tem expectativa de alta total nos próximos dias.