O cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta hospitalar na segunda-feira (15). A informação foi confirmada pelas redes sociais do cantor, que estava internado desde o dia 3 de março no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, por complicações decorrentes da covid-19.
"São muito sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação", escreveu o cantor em uma publicação no Instagram.
A esposa do músico, a apresentadora Deia Cypri, também usou suas redes sociais para celebrar a alta do marido. "Meu guerreiro venceu a covid e vamos para a próxima etapa", celebrou.
Edson e a esposa aproveitaram também para agradecer aos profissionais de saúde que acompanharam o sertanejo durante a internação. Entre a equipe responsável pelo tratamento do músico está a cardiologista Ludhmila Hajjar, uma das cotadas para assumir o Ministério da Saúde, mas que recusou o convite após receber ameaças.
"Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui!", escreveu.
O sertanejo, que chegou a permanecer na UTI durante cinco dias, deixou a unidade intensiva no último sábado (13) sob aplausos. Agora, fora do hospital, o cantor seguirá em recuperação.