Billie Eilish entrou com um pedido de restrição contra um homem após alegar ter sofrido ameaças e perseguição. De acordo com o TMZ, o suspeito estaria acampando em uma escola do outro lado da rua onde vive a cantora, em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde a metade do ano passado. Ele também estaria enviando a ela uma série de cartas perturbadoras.
De acordo com os documentos obtidos pelo tabloide, Billie recebeu um bilhete dizendo: "Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja seja morrer por mim... Você saberá que logo a água vai subir, e você pode muito bem morrer... Você vai morrer".
Billie afirma também que o homem a observa entrar e sair de casa e sempre diz algo para ela ou faz gestos — incluindo um movimento de cortar a garganta — quando a vê. Nos documentos, a cantora diz que teme por sua segurança e de sua família.
Fontes policiais disseram ao TMZ que o Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o caso, mas até o momento não fez nenhuma prisão. Billie pediu que a ordem de restrição obrigue o stalker a ficar a pelo menos 180 metros de distância dela e de seus pais.