O rapper Lil Pump causou confusão por se recusar a usar máscara durante um voo. De acordo com o TMZ, o rapper sobrevoava o trajeto de Fort Lauderdale para Los Angeles pela companhia aérea JetBlue quando retirou a proteção e se recusou a colocá-la de volta no rosto.
Ele levantou a voz ao se negar a usar máscaras e "se tornou verbalmente abusivo com os comissários de bordo quando solicitado a colocá-la de volta", explica o site. O artista também teria tossido e espirrado propositalmente para provocar a tripulação.
De acordo com o TMZ, a empresa chegou a ligar para o aeroporto de Los Angeles pedindo que policiais ficassem de prontidão para acompanhar a saída do cantor. Representantes da JetBlue disseram que ele agora está proibido de entrar em voos futuros.
"Sua reserva de retorno foi cancelada e ele não é mais bem-vindo para voar na JetBlue", disse o porta-voz da companhia aérea ao USA Today. "A segurança de todos os clientes e membros da tripulação é a primeira prioridade da JetBlue", completa.
Revoltado nas redes sociais
O episódio ocorreu no último sábado (26). Depois disso, Lil Pump chegou a publicar um vídeo nas redes sociais no qual aparecia revoltado com a situação e dizia não acreditar na covid-19. O vídeo, no entanto, foi posteriormente apagado.
— Eu não estou usando nenhuma máscara. Eu não tenho que usar a porra da máscara. Corona é uma farsa. Tchau! — diz o rapper no vídeo.