O cantor Cauan, da dupla com Cleber, disse estar arrependido por menosprezar o coronavírus. Em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo (31), o artista afirmou que "pagou caro" pelo seu erro. Antes de ser internado com sintomas da covid-19, no dia 12 de agosto, ele debochava da doença.
— Eu me arrependo, sim (de menosprezar a doença). Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância (minha), que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece — declarou.
O cantor está fora do hospital desde quarta-feira (26), após ter passado oito dias na unidade de tratamento intensivo (UTI) por conta da covid-19. Em um dado momento, chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido.
Cauan afirmou também que não chegou a ter medo de morrer. Contudo, passou por dois ataques de pânico fortes e falta de ar durante a internação.
— Eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo — contou.
O artista também confessou ter sido responsável pelo contágio dos pais. Sua mãe atualmente está na enfermaria, e seu pai internado na UTI em estado grave e estável.
— Na hora eu me assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades — disse. — Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial — completou.
Cauan atualmente está fazendo tratamento fisioterapêutico para se reabilitar e voltar a cantar. Ele contou, no entanto, que ainda sente cansaço.