O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, apresentou uma melhora em seu quadro clínico e recebeu alta da UTI na tarde desta segunda-feira (24). As informações foram compartilhadas pela família do artista, via assessoria de imprensa. O pai e a mãe do sertanejo também testaram positivo para o coronavírus e estão internados no mesmo hospital, em Goiânia (GO).
Mais cedo, por volta das 11h desta segunda, um comunicado foi divulgado nas redes sociais da dupla. "Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje", informou a publicação.
Os pais do sertanejo, João Luiz Máximo e Shirley Máximo, também estão internados com covid-19. João teve "uma discreta piora clínica", está internado na UTI em estado grave e recebe oxigenioterapia contínua, ou seja, durante todo o dia.
Já Shirley está internada em um apartamento de hospital e está estável, com "necessidade esporádica de oxigênio e sem alterações importantes do quadro".
Ainda na publicação, a família do cantor enviou uma mensagem para os fãs: "Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil".