Pela primeira vez, a namorada de Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, se pronunciou sobre a morte do jovem de 27 anos. Em uma postagem acompanhada de fotos do casal, Diana Pinto fez uma homenagem ao amado.
"Ao garoto mais bonito que eu já vi. Você faz todos ao seu redor se iluminarem no segundo em que entra em um lugar. Você toca cada alma ao seu redor. Você ama assistir desenhos nas manhãs de domingo e leite com achocolatado. Sua risada é ouvida no mundo inteiro agora. Você fez de mim a garota mais sortuda do mundo, ter você, me agarrar a você, amar você e ser amada por você é tudo o que importava. Você é o meu mundo e a minha vida, você vive comigo todos os dias, no meu coração, na minha alma e na minha mente. Meu parceiro de viagem. Meu melhor amigo"
Ela encerra com um pedido de força e uma mensagem escrita em espanhol:
"Por favor, me dê forças para continuar, porque não sei o que devo fazer nesta vida sem você. Você sempre será o amor da minha vida, meu tudo. Te amo mais que o sol e a lua, meu amorzinho".
Keough foi encontrado morto no dia 12 de julho em Calabasas, na Califórnia. O departamento médico de Los Angeles confirmou que ele cometeu suicídio.
Ele foi fruto do casamento entre Lisa Marie Presley, única filha de Elvis com Priscilla, e o músico Danny Keough. Era era irmão de Riley Keough, atriz que já atuou nos filmes Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e A Casa que Jack Construiu (2018), além da série Riverdale (2017).
Apesar de ser neto de Elvis Presley, o jovem se mantinha longe dos holofotes e não se sabe muito sobre sua vida. Assim como o avô, a mãe e o pai, Benjamin também era músico. Em 2009, ele fechou um contrato de gravação com a Universal Music de cerca de US$ 5 milhões. Porém, nenhum material foi lançado.