Na segunda edição do projeto Em Casa, da Rede Globo, coube ao artista Alok animar a noite de sábado (2) de distanciamento social dos brasileiros. Na semana passada, quem comandou a animação, da cozinha de sua casa, foi Ivete Sangalo.
Junto com a energia do seu som eletrônico, o início da apresentação, direto da suntuosa cobertura do artista em São Paulo, chamou a atenção pelo espetáculo de fogos de artifício e show de luzes. Moradores de prédios vizinhos ocuparam as sacadas para curtir. Também houve o momento família, quando a mulher e o filho de Alok, ainda bebê, apareceram para participar.
Após a exibição dos primeiros minutos da live na Globo, a transmissão seguiu rolando no canal Multishow e na plataforma GloboPlay, assim como no YouTube.
Alok rodou mashups de Chitãozinho e Xororó (Evidências), Legião Urbana (Tempo Perdido), Capital Inicial (Primeiros Erros), entre outros sucessos.
A repercussão entre o público foi imediata e a live de Alok rapidamente foi parar nos trending tropics de redes sociais.
No intervalo entre uma música e outra, o artista mostrou espaços do seu apartamento, como uma sala tomada por equipamentos eletrônicos e musicais em que ele cria seu aclamado repertório.
Veja como foi
Neste domingo, outras lives de artistas estão previstas em redes sociais, entre elas a de Alceu Valença:
DOMINGO
16h - Banda de pop Lagum realizada live (via YouTube)
16h - Villa Mix em Casa, com Gusttavo Lima, Leonardo, Matheus e Kauan e Os Menotti (via YouTube)
16h - Rolling Stones vai disponibilizar uma série de shows memoráveis e bônus de filmagens no projeto Extra Licks (via YouTube)
18h - Alceu Valença em casa, com Paulo Rafael (via YouTube)
18h - #LiveDoDudu com Dudu Nobre (via YouTube)
20h - Capital Inicial faz show para levantar fundos para o Hospital das Clínicas de São Paulo (via YouTube)
20h - Live beneficente de Wanessa Camargo (via YouTube)