Uma campanha nas redes sociais para que as pessoas que estão confinadas em suas casas cantem, na noite desta sexta-feira (20), em suas janelas, o clássico sertanejo Evidências viralizou e é incentivada até mesmo por Chitãozinho e Xororó.
O karaokê comunitário está marcado para às 19h e, segundo os músicos, é uma forma de melhorar o ânimo das pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus.
— Temos que nos unir para trazer mais leveza para esse momento. Estamos ansiosos para ver o resultado — diz Chitãozinho.
— É uma forma que encontramos de apoiar o que nossos fãs têm feito nas redes sociais e conscientizar o público a seguir as recomendações, ficando em casa o máximo possível — completa Xororó.
Pesquisa de 2017 apontou que Evidências é a música mais cantada nos karaokês do Brasil. Segundo um estudo feito pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, Evidências chega a ser cantada, em média, 5,2 vezes por noite - para chegar a esse dado, a organização consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o país.