O cantor Glaucio Lopes, 28 anos, morreu afogado em Paraty, no Litoral do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), na Praia do Cepilho. O sertanejo estava em uma cima de uma pedra quando caiu no mar após uma onda o atingir. As informações são do portal UOL.
O artista estava acompanhado de outra pessoa, que também caiu nas águas e, até o momento, está desaparecida. O Corpo de Bombeiros de Paraty afirmou que buscas estão sendo feitas na região.
— Ele foi passar as férias em Paraty e bateu a cabeça em uma pedra. Não sabemos quem é essa outra pessoa, o corpo ainda está desaparecido. Essa é a informação que temos por enquanto. Além dos dois, mais um casal acompanhava no passeio. Não sabemos quem é o amigo que desapareceu porque ele não chegou a marcá-lo nas redes sociais e não achamos os perfis também — disse Davi Alan, produtor musical do cantor, ao UOL.
O corpo de Glaucio foi levado para Limeira (SP), onde ocorrerão o velório e o sepultamento. A cidade recebeu seu último show, na quinta-feira (20).
O cantor estava com a agenda de apresentações programada até dezembro. No dia 10 de março, estava previsto o lançamento de músicas de um DVD, gravado em outubro de 2019 em Limeira. Casinha Simples era a atual música de trabalho do sertanejo.