As duplas João Neto & Frederico e Henrique & Juliano chegaram a um acordo nesta quarta-feira (28), após uma briga judicial que durou mais de cinco anos. Em uma audiência realizada no fórum de Goiânia (GO), os artistas optaram por arquivar o caso aberto por João Neto e Frederico, que processaram a outra dupla por terem investido neles em 2014 e rompido o contrato na sequência.
Para selar a paz, os quatro cantores deram uma palhinha de Não Tô Valendo Nada, sucesso que gravaram juntos em 2013, a pedido do juiz Péricles Di Montezuma. "O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência!", escreveram João Neto e Frederico, no Instagram, comemorando a decisão.
O desentendimento partiu do escritório que gerenciava a carreira das duas duplas, que divergiu sobre as combinações de participações especiais de ambos nos mesmos programas de TV. Com isso, João Neto e Frederico acreditaram que os colegas estavam fugindo da parceria, sendo que o problema foi gerado por uma falta de comunicação entre as partes.
Após a audiência, os artistas de sertanejo prometeram marcar almoços com todas as famílias e estudam uma nova parceria musical.