O cantor Wesley Safadão teve sua apresentação em Imperatriz (MA) interrompida pela polícia nesta quarta-feira (10). Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, o artista alegou, ainda no palco, que não sabia sobre um impasse a respeito do horário limite que o show deveria ser encerrado. Ele iniciou a performance por volta de 1h e foi interrompido às 2h40min.
— Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta. Eu não sabia dessa situação e jamais vou desrespeitar ninguém — disse Safadão.
Segundo autoridades, o local não tinha alvará para funcionar até a madrugada. Já a administração alega que possuía permissão para sediar o evento até as 4h da manhã - o que daria tempo hábil para a apresentação seguir até o final.
"Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40min da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até as 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento", disse a assessoria de Safadão, em nota oficial.