A cantora IZA uniu seu rebolado ao da drag queen Gloria Groove em YoYo. O colorido clipe foi lançado nesta quinta-feira (13), com estética e história que fazem referência ao registro audiovisual de Telephone, parceria de Lady Gaga com Beyoncé de 2011. Quem assina a direção é Felipe Sassi.
No clipe Yoyo, IZA e Gloria Groove formam uma dupla de fugitivas da cadeia que armam um plano para transmitir sua apresentação na televisão. Do outro lado da tela, espectadores aparentemente entediados começam a se contagiar com a dança e a música das cantoras.
A história pode ser entendida como uma continuação do clipe Coisa boa, de Gloria, em que ela foi presa. Muitos fãs também apontaram referência a Terremoto, produção de Lia Clark que teve a participação de Gloria.
Yoyo é a segunda parceria entre as artistas. Elas cantaram juntas em Rebola, faixa de estreia de IZA, que também teve a participação de Carlinhos Brown.
O clipe chegou na véspera de uma apresentação de IZA em Porto Alegre. A cantora traz a turnê de seu primeiro álbum, Dona de Mim, à Capital com um show gratuito, a partir das 19h30min desta sexta-feira (14), no Anfiteatro Pôr-do-Sol (Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n°). O evento ocorre antes da estreia da seleção brasileira na Copa América e faz parte da programação da Arena No. 1 Brahma, fan fest da patrocinadora oficial da seleção.