Desde que foi lançada, na semana passada, Faz Gostoso, a parceria entre Madonna e Anitta, converteu-se no grande sucesso do novo álbum da rainha do pop. Somente no YouTube, a música já ultrapassou os 2,2 milhões de acessos.
No entanto, mesmo com tanta repercussão, o hit não deve ganhar um videoclipe com as duas cantoras. Em entrevista exibida no Fantástico deste domingo (16), Madonna foi perguntada sobre a possibilidade, mas disse que já estourou o orçamento de divulgação do álbum Madame X.
Ela ainda devolveu uma pergunta para o repórter Pedro Vedova:
— Quem sabe vocês não bancam o clipe?
Vedova respondeu com um “talvez” e a artista rebateu que o repórter não estava levando ela a sério. Ele, então, foi objetivo ao questioná-la:
— Mas a gente está falando de quanto?
Segundo Madonna, ela precisaria de US$ 300 mil (mais de um milhão de reais) para realizar o projeto. O repórter riu e a entrevista mudou de assunto.
Os fãs brasileiros criaram na sexta-feira uma petição online pedindo que as cantoras gravem o clipe juntas. "Homofobia agora é crime por aqui e queremos celebrar fazendo bem gostoso com você. Vem pro Brasil, Madame X, e grava o clipe com a Anitta por aqui!" diz a descrição da campanha, que já possui mais de 3 mil assinaturas.
Idade e namorado safado
Durante a entrevista, Madonna também falou sobre outros temas que envolvem o álbum Madame X. Um deles é sua idade. Isso porque uma rádio do Reino Unido não adicionou as novas canções dela à playlist principal justificando que o espaço iria para cantoras mais jovens para reduzir a média de idade dos ouvintes.
— Se eu fosse homem, não estaríamos discutindo a minha idade. Para as mulheres existe um comportamento esperado e se você ainda tiver apetite sexual, ainda se divertir e se sentir viva, você vai ser desprezada, discriminada e perseguida — comentou.
Sobre a letra de Faz Gostoso, que diz “ele é safado e ainda por cima é carinhoso”, Madonna foi questionada se já teve algum namorado safado e citou o brasileiro Jesus Luz. Ela e o modelo e DJ tiveram um relacionamento por dois anos.