Ficou parecendo o show histórico dos Beatles em 1964 no The Ed Sullivan Show, mas eram os garotos do BTS, grupo de K-pop, prestando homenagem aos fab four no programa The Late Night Show, veiculado na TV americana na noite de quarta-feira (15).
Sensação da música entre os jovens, o BTS faz as últimas apresentações em solo americano antes de encarar uma turnê mundial que passa pelo Brasil ainda em maio. O sucesso do grupo, formado por sete integrantes, faz com que seja comparado aos Beatles — e foi nessa onda que surfou o The Late Night Show. A oportunidade era única, já que o talk-show apresentado por Stephen Colbert é gravado no mesmo local em que ocorreu o The Ed Sullivan Show, onde John, Paul, George e Ringo pisaram quando estavam no início de uma carreira que os colocaria no topo da música.
O programa com o BTS foi gravado em preto e branco, imitando as condições em que a televisão funcionou no século passado. Stephen Colbert abriu o episódio tal qual Ed Sullivan, e os jovens coreanos pisaram em um palco redondo, com o bumbo da bateria decorado com as siglas da banda — assim como fizeram os Beatles.
BTS foi o primeiro grupo desde os Beatles a conseguir emplacar três álbuns na primeira colocação da Billboard em menos de um ano.
O grupo revelou sua música favorita dos fab four: Hey Jude (1968), que chegou a ser encenada no programa. Também apresentaram uma versão de Boy With Luv, um dos mais recentes hits lançados por eles, em parceria com a cantora Halsey, e que faz parte do novo disco Map of The Soul: Persona.