Até parecia que um grande rádio tinha sido ligado em Atlântida. Voz do sucesso Hear Me Now, Zeeba não poderia deixar de começar sua performance com a canção que o revelou ao mundo ao lado de Alok. Em seu repertório no Palco Atlântida, o brasileiro disse que era como se tivesse sintonizado uma emissora pop em sua cabeça e estivesse cantando aos presentes.
Depois do hit que foi o mais ouvido de 2017 nas paradas musicais, o jovem cantou Shape of You, de Ed Sheeran. A seguir, agradeceu ao público:
— Estou muito feliz com essa recepção, cresci no Brasil, estou em casa mesmo!
Mesmo apresentando uma música própria, os planetários pareciam festejar normalmente: Found U, gravada com o DJ Dimmi, envolveu a galera igualmente, que até entraram no ritmo com palmas.
O setlist seguiu com outro sucesso das rádios: Never Let Me Go, também produzida com Alok. Live In The Moment, outra produção do artista nascido San Diego (EUA), também garantiu muitos pulos na plateia. Para completar a sequência, ele performou Ocean, cujo videoclipe soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.
The Sun Goes Down, faixa gravada por Bruno Martini e a DJ Isadora, foi outra canção que reafirmou a linha radiofônica do repertório, que foi emendada por Seven Nation Army, eternizada na voz do White Stripes.
GDFR, do norte-americano Florida; Thrift Shop, de Macklemore e Ryan Lewis; Young Again, do próprio Zeeba e This Girl, do Kungs & Cookin' On 3 Burners, completaram o setlist, com uma rápida despedida. Ao final, não tinha como o encerramento ser outro: o produtor musical voltou ao palco mais uma vez para cantar Hear Me Now em uma versão acústica. Tudo na medida certa.