Nanda Costa vai aproveitar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ, nesta quinta-feira (28), para lançar a música Não é comum, mas é normal, que fez em parceria com a namorada, a percussionista Lan Lahn. Em entrevista ao site Hugo Gloss, a atriz disse que a música "é a favor do amor, do amor próprio, do orgulho de ser quem se é". Ela também contou como foi o processo de criação ao lado da companheira.
"Nós fizemos (a música) em uma tarde qualquer, sem pretensão de nada. Eu peguei o violão e comecei a cantar; a Lan chegou do meu lado e foi compondo comigo. Em poucas horas, a música já tinha uma cara; fizemos um vídeo só pra registrar", disse ela.
Segundo Nanda, a intenção inicial era de que esse vídeo ficasse apenas entre elas, como recordação. Porém, acabaram decidindo compartilhar o registro nas redes sociais:
"Postamos quase por impulso e, meia hora depois que subimos o vídeo, recebemos inúmeras mensagens de meninos e meninas, agradecendo pela representatividade. Muitos se identificaram com a frase e pediram o link pra baixar a musica, mas ela só existia ali no Instagram, mesmo." , disse.
A partir da boa repercussão entre os seguidores e dos elogios que receberam pelo dueto, Nanda e Lan Lahn resolveram regravar a música, desta vez, de forma mais elaborada. O resultado será conhecido nesta quinta-feira, quando a canção será lançada nas plataformas digitais.
Além de se aventurar no mundo da música, Nanda segue em alta na dramaturgia. Aos 31 anos, a atriz está no ar na novela Segundo Sol, da Rede Globo, em que interpreta a policial Maura.