Naturalmente, IZA é um furacão. Foi possível perceber sua espontaneidade assim que a cantora carioca chegou ao seu camarim do Planeta Atlântida 2018: quando desceu da van que a trouxe à Saba, ela pediu para tirar uma foto montada na moto da Brigada Militar.
Essa personalidade cheia de atitude se reflete em suas performances nas apresentações, como foi possível conferir em seu show no Palco Atlântida, na segunda noite de festival. Durante sua performance, IZA dominou o palco com facilidade.
Acompanhada de um guitarrista, um DJ, dois backing vocals e duas dançarinas, IZA abriu o show com seu hit Te Pegar. Aposta do pop e R&B brasileiro, com seu disco de estreia previsto para ser lançado este ano, o repertório de canções próprias da artista ainda é curto. Logo, sobraram espaços para covers: ela cantou Beyoncé (Baby Boy e Crazy in Love), Nina Simone (I Put A Spell On You), Bob Marley (Is This Love) e até Pabllo Vittar (Open Bar), que se apresentava no Palco Planeta ao mesmo tempo.
Porém, o público presente queria mesmo era ouvir seu hit Pesadão, música gravada em parceria com Marcelo Falcão. Na metade da apresentação, ela atendeu aos pedidos dos fãs e cantou seu hit, que também encerrou seu show. Quem sabe ano que vem ouviremos ainda mais de IZA no Planeta.