A venda geral de ingressos para o Planeta Atlântida 2018 inicia nesta segunda-feira (4). As entradas estão disponíveis no site planetaatlantida.com.br e também na Renner da Rua Otávio Rocha, no centro de Porto Alegre. As entradas também poderão ser adquiridas nas Lojas Renner do Shopping Iguatemi Porto Alegre e do Bourbon Shopping em Novo Hamburgo. Nos pontos de venda físicos, não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Os planetários poderão garantir ingressos individuais, para o dia 2 ou 3 de fevereiro, e também em formato de passaporte para as duas datas – ambos com opções nos setores de arena ou camarote. Os preços variam de R$ 220 a R$ 640 no valor inteiro e de R$ 140 a R$ 500 para quem tem direito a meia-entrada. Sócios do Clube do Assinante também têm desconto, e os preços variam entre R$ 200 e R$ 590.
No site, a compra poderá ser feita com cartão de crédito, exceto Hiper, podendo ser parcelado em até três vezes sem juros. Nos pontos de venda, o pagamento poderá ser feito também através de cartão de débito e dinheiro, e o público poderá adquirir até quatro ingressos por CPF – limitado a um de meia-entrada.
A 23ª edição do Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções e tem patrocínio de Renner e Schin. O line up da edição de 2018 tem como destaques Anitta, Luan Santana, Phoenix, Vintage Culture, Anavitória, Armandinho, Jota Quest, O Rappa, Onze20, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Nego do Borel e Neto Fagundes, entre outros.
Quem quiser ficar ligado nas novidades sobre a próxima edição do evento, pode acompanhar as redes oficiais do Planeta Atlântida e se conectar pela hashtag #sóquemvaisabe.
PLANETA ATLÂNTIDA 2018
- Dias 2 e 3 de fevereiro, sexta e sábado.
- SABA (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul).
- Classificação indicativa 14 anos.
- Venda geral de ingressos: a partir do dia 4 de dezembro de 2017.
- INGRESSOS INTEIROS: R$ 220 (arena individual), R$ 340 (arena passaporte), R$ 410 (camarote individual) e R$ 640 (camarote passaporte).
- INGRESSOS MEIA-ENTRADA, 4º LOTE: R$ 140 (arena individual), R$ 200 (arena passaporte), R$ 305 (camarote individual) e R$ 500 (camarote passaporte).
- INGRESSOS CLUBE DO ASSINANTE: R$ 200 (arena individual), R$ 315 (arena passaporte), R$ 380 (camarote individual) e R$ 590 (camarote passaporte).
- VENDAS ONLINE (com taxa de conveniência): planetaatlantida.com.br.
- PONTOS DE VENDA FÍSICOS (sem taxa de conveniência)
- PORTO ALEGRE – RS
- Renner do Shopping Iguatemi Porto Alegre Rua João Wallig, 1800 – Passo d’Areia. Telefone: (51) 2101.3200. Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 13h às 21h
- Renner da Otávio Rocha Av. Otávio Rocha, 184 – Centro. Telefone: (51) 2101.3100. Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h, e sábado 8h30 as 19h.
- NOVO HAMBURGO – RS
- Renner Bourbon Shoppping NH Rua Nações Unidas, 2001 – Centro. Telefone: (51) 2121-4900. Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 20h.
- FORMAS DE PAGAMENTO
- No site, a compra pode ser feita nos cartões de crédito, exceto Hiper. Nos pontos de venda físicos, além dos cartões, também há a opção de pagamento em dinheiro. Os pagamentos podem ser parcelados em até três vezes sem juros.
- MEIA-ENTRADA*
- A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Sul:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES Carteira de Estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino, pública ou privada, com as seguintes informações: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante no documento; nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição (validade até 31 de março de 2018).
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- Atenção: Os documentos que comprovam a condição do benefício da meia-entrada serão exigidos na retirada do ingresso e no momento do acesso ao evento.
- SAC: (51) 3218-5900 e e-mail sac@planetaatlantida.com.br