Anitta foi o assunto da semana. Com o lançamento do single Vai Malandra na segunda-feira (18), a cantora que é sucesso no YouTube e no Spotify despertou comentários negativos e positivos dirigidos à sua performance e ao conteúdo das composições. Também levantou o debate sobre a qualidade da atual música popular brasileira.
Vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Côrrea elogiou Anitta em sua conta no Linkedin. Para ele, a cantora de apenas 24 anos vem demonstrando capacidade de empreender e de dialogar com o público. A cantora, em sua opinião, é "um case a ser estudado e aprendido, sem preconceito".
"A Anitta tem dado provas de uma competência incrível, e eu não estou falando da música, mas sim da sua capacidade empreendedora e da sintonia dela com seu público. Ela sabe o que deve fazer para atingir novos públicos e nichos. Ela vai até a favela para comunicar com o asfalto, e provoca a moral para impactar os curiosos. Não é à toa que seu novo clipe já atingiu uma marca impressionante de visualizações. Isso nada mais é do que a prova que ela sabe se comunicar com seu público alvo e tem uma clara e eficiente estratégia para ampliá-lo. Nada ali é por acaso, a começar pelo close na celulite. Quando alguns se perguntam o que isso tem de mais, ela já atingiu quem desejava: as mulheres que desejam se empoderar. Anitta é um case a ser estudado e aprendido, sem preconceito", refletiu o músico.