Faltam três meses para o Rock in Rio começar. Mas a carioca Flávia Molina, 31 anos, ficou tão empolgada ao receber a sua pulseira-ingresso do festival que a colocou no pulso. Só depois ela percebeu que não poderia tirar, pois é inviolável.
Um aviso na pulseira indica que ela só deveria ser colocada no dia do show, mas já era tarde. Bem-humorada, Flávia, que comprou ingresso para ver Bon Jovi – só no dia 22 de setembro –, resolveu contar o "perrengue" em um vídeo.
– E agora o que eu faço? Fico com ela até setembro? – pergunta a enfermeira, entre risadas.
Para piorar a situação, ela conta que a pulseira está apertada.
Leia mais:
Adele cancela shows em Londres por problema nas cordas vocais
Em novo álbum, Jay Z exalta a família e fala sobre traição a Beyoncé
Barbra Streisand é reverenciada em musical com sessão em Porto Alegre
Flávia compartilhou o vídeo com os amigos pelo WhatsApp, mas logo em seguida ele viralizou em outras redes sociais e foi parar na página oficial do Rock in Rio no Facebook.
"Ficou tão emocionada ao receber sua pulseira do Rock in Rio, para o dia do Bon Jovi, que acabou colocando-a no pulso. Logo depois, em pleno momento de empolgação, ela se ligou no nosso aviso", diz o texto da publicação.
Segundo o jornal Extra, Flávia entrou em contato com a organização do festival, que solucionou o problema. Depois de pagar uma taxa, ela receberá uma nova pulseira.