A música brasileira é repleta de clássicos que atravessam gerações e se tornam eternos no imaginário popular ao longo do tempo. “Evidências”, gravada por Chitãozinho & Xororó, “Deixa a vida me levar”, de Zeca Pagodinho e “Anna Júlia”, da banda Los Hermanos, são apenas alguns exemplos de como algumas músicas são capazes de marcar momentos e pessoas para sempre. Foi tomado por essa nostalgia que o comunicador Luciano Potter resolveu abrir uma garrafa de espumante brasileiro e ensaiar um clássico no violão: “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra.
Neste novo episódio da websérie “O vinho da gente”, produzido em parceria com a União Brasileira de Vitivinicultura (UVIBRA), o jornalista revela um hobby desconhecido por muitos e, de quebra, ainda faz uma “serenata” para a esposa, Marcella Lorezon.
Tudo isso, claro, acompanhado de uma bom espumante brasileiro. Quem disse que não combina com um pagodinho?
Participe da websérie
Tem uma história engraçada, curiosa ou marcante envolvendo vinhos e espumantes? Envie um vídeo de até 30 segundos para rbsbrandstudio@gruporbs.com.br. O seu relato pode aparecer em um episódio da websérie!