Em seu final de semana de estreia, o longa Coringa: Delírio a Dois arrecadou cerca de 40 milhões de dólares nos Estados Unidos. O valor representa 20% do orçamento concedido ao filme pela Warner Bros, que girou em torno de 200 milhões de dólares, além do investimento em marketing.
O desempenho da sequência protagonizada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga foi considerado fraco, especialmente quando comparado o de Coringa (2019). O primeiro filme da franquia do diretor Todd Phillips arrecadou 96 milhões de dólares no final de semana de estreia, quase o dobro de seu orçamento de 55 milhões.
Delírio a Dois foi também alvo de críticas negativas, como a do New York Times. O veículo norte-americano chamou a produção de "um trabalho árduo e desagradável", e afirmou que é "difícil entender por que ou para quem foi feito". A produção trouxe um novo tom para o universo, inserindo elementos musicais.
Na continuação do filme de 2019, o homem por trás do Coringa, Arthur Fleck (Joaquim Phoenix), é internado no Asilo Arkham enquanto enfrenta o julgamento por sua onda de assassinatos. Lá, ele conhece Harley Quinn (Lady Gaga), com quem vive um romance.